Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Vitória com dor de cabeça!

26/10/2012 10:26

O Colón foi até Gravataí no campo do Gravataiense enfrentar a boa equipe do Chineiro.
Antes disso uma polêmica, saiu fotos em um site de entreterimento que vários atletas e comissão técnica que estavam escalados para atuar no sábado, abusando de bebidas alcoólicas e saindo somente pela manhã da festa, causando uma desconfiança por parte da diretoria.

Com um primeiro tempo equilibrado, o placar encerrou no zero para ambos os lados.

No segundo tempo o rubro negro voltou mais ligado e conseguiu abrir o placar, Valandro cobra falta pela esquerda e acha Eduardo livre na área para mandar para o fundo das redes, Colón 1x0 Chineiro.
Após sofrer o gol, o Chineiro saiu para o ataque mas quem conseguiu marcar novamente foi o Colón, em contra-ataque rápido, Eduardo avança pela equerda e cruza para Fagner que de primeira marca para o rubro negro e da um alívio para a torcida.
Alívio que acabou rápido, pois logo depois, o Chineiro marca o seu gol e volta para a partid, Colón 2x1 Chineiro.
Dispostos a arrancar o empate o Chineiro tenta pressionar, mas em jogada pela direita, Fagner acha Luis sozinho na pequena área para mandar de cabeça para o fundo do gol e dar os números finais da partida. Colón 3x1 Chineiro

 

Parabéns a todos pelo dedicação que tiveram nesta partida, mesmo com o cansaço por não ter muitas opções, todos deram o máximo pelo Colón! Parabéns galera!!!