Colón x Independente
A partida aconteceu no campo da Fazendinha. Colón com muitos desfalques, foi a campo buscar a vitória para acabar com a série de resultados negativos. E para isso o técnico Nelson começou com: Maicon; Renan, Bicuda, Luis e Douglas; Mário, Luan, Miguel e Dudu; Franck e Bicudinha.
O primeiro tempo começou muito bom, com o C.A.C tocando muito bem a bola, e não dando espaço para o adversário jogar. Perdendo algumas oportunidades parecia que o gol e a inevitável goleada sairiam, mas não foi bem assim. O jogo muito duro e com muitos erros tornou a partida mais parelha. Mas em um ataque do rubro negro o goleiro tenta agarrar não consegue e a bola sobra no pé de Dudu que só chuta para o gol. Com as saídas de Dudu e Franck a equipe do Colón perdeu um pouco do meio campo, fazendo muitas ligações da defesa para o ataque, e deixando o adversário ter mais posse de bola. Mas a primeira etapa acaba assim Colón 1x 0 Independente.
Com algumas mudanças tentando modificar a partida o jogo não muda muito, com muitas ligações e pouco toque de bola das equipes. Mas o Colón consegue ampliar em um escanteio, Luis desvia a bola bate na zaga e sobra para Seco na entrada da área que faz um golaço. Com o resultado o Colón diminui a velocidade e da oportunidades para o adversário, que de tanto tentar consegue diminuir. Numa bola cruzada na área a bola sobra na entrada da área, o jogador bate e a bola desvia no atacante e engana o goleiro Maicon. O jogo fica mais pegado, e o Independente começa a gostar do jogo e criar oportunidades. Mas em um contra ataque, num lançamento para Miguel ele pega de primeira o goleiro espalma e sobra para Renan que só precisa por no fundo das redes, 3x1. Após o gol o Colón apenas administra o jogo que termina assim.
Após uma série negativa o C.A.C encontra o caminho das vitórias, e irá em busca de um resultado positivo na SuperLiga. O melhor em campo foi o Luis, seguido de 3 jogadores empatados como segundo melhor.