Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Vice Campeonato

02/07/2012 14:04

 

O dia esperado chegou, jogo válido pela final da Taça Carica, todos na expectativa de quem iria levantar a taça. De um lado o Club Atlético Colón, considerado por todos como a zebra, e o Bordo Canoas, como o favorito que fez a melhor campanha do seu grupo.

O jogo muito pegado, com o Colón melhor conseguindo tocar melhor a bola e criando as melhores oportunidades. E em uma bola lançada por Assis, Caveira ganha da zaga e tenta chutar a bola, erra, mas o goleiro acerta o atacante, e o juiz marca penâlti. Miguel bate e converte. O jogo continua pegado, com o Colón criando as melhores oportunidades, mas sem conseguir concretizar em gols.

No segundo tempo em uma desatenção da equipe do Colón o Bordo empata aos 2 minutos de partida. O jogo fica tenso, com nenhuma das equipes querendo perder, e em um lance esquisito, nem Rudi nem Renan alcançam a bola que sobra para Sarrafo que só precisa tirar do goleiro e botar o Bordo em vantagem. No desespero o Colón se joga ao ataque. E em um lance polêmico aos 47 do segundo tempo, Miguel cobra escanteio Bicuda desvia e a bola entra, o jogo estava empatado, mas não querendo se comprometer o juiz marca falta, nem ele sabe quem fez. Isso acabou prejudicando a equipe do Colón. O Bordo que não tinha nada a ver com isso, só restou segurar o jogo e sagrar-se campeão.

A partida acabou 2x1 para o Bordo. Agora o C.A.C terá alguns amistosos para poder se preparar para o 2° turno da Super Liga, a Taça Cavalo. Gostaria de parabenizar o Bordo Canoas, e dizer para os atletas do Colón não abaixarem a cabeça, pois essa família não desistirá de conquistar a Super Liga.