Colón x UPF
Jogo válido pela última rodada da fase de grupos do primeiro turno da Super Liga, o Colón sem chances nenhuma, jogando em casa, enfrentou o UPF que dependia apenas de si mesmo para classificar. Quem imaginou que seria um jogo fácil se enganou. O Colón querendo se organizar aproveitou a partida para treinar e entrosar o time. Foi a campo no 4-4-2 com: Pato; Seco, Luis, Henrique e Nelson; Mário, Bicuda, Miguel e Fagner; Caveira e Bicudinha.
A partida começou muito parelha, com as equipes se estudando. Mas o Colón mostrando mais vontade e um melhor toque de bola teve as melhores oportunidades. E em um cruzamento de Caveira, o zagueiro se enrosca com Bicuda e a bola sobra para Luis que marca um golaço com o pé esquerdo. O jogo continua bom com muita movimentação dos dois lados. E em uma bela jogada dos rubro-negros a bola chega em Fagner q domina e faz um golaço de canhota, 2x0. O C.A.C recua um pouco para cadenciar a partida e no fim do primeiro tempo, de fora da área o atacante do UPF chuta, Pato espalma e sobra para o jogador do UPF que desconta.
Com algumas modificações na segunda etapa o Colón acaba recuando e colocando 3 volantes para administrar a partida, deixando o jogo um pouco mais truncado e sem oportunidades para os dois lados. Mas em um lance sem pretensões o UPF lança o seu atacante, mas muito forte, a bola parecia nas mãos de Pato que erra o tempo da bola e é encoberto, a bola sobra para o atacante que só precisa colocar no fundo das redes empatando a partida. Após isso nenhuma das duas equipes teve maior oportunidade de gol. Terminando o jogo empatado e desclassificando também a equipe do UPF.
Os melhores da partida foram Fagner e Luis. Agora o Colón terá tempo para reorganizar a equipe e se preparar para o segundo turno da SL, enquanto ocorrem os mata-matas do primeiro turno.