Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Na tarde gelada de Corpus Christis, Colón da adeus ao primeiro turno da Super Liga

23/06/2014 13:12

Após praticamente 20 dias de reclusão por causa das chuvas, nesta última quinta-feira, 19/07, o Colón voltou a campo e mediu forças contra a boa equipe do Russo Preto em jogo válido pelas quartas de finais da Super Liga 2014.

O time foi a campo com: Leko; Douglas, Luis, Mário e Miguel; Maurício, Frank e Cristiano; Renan, Caveira e Fagner.

O jogo começou com as duas equipes se movimentando bastante para tentar escapar da temperatura baixa que fazia no Muradás, mas o jogo foi quente com Caveira perdendo uma boa oportunidade logo no início da partida. O jogo era muito igual, até que em um contra ataque, o atacante do russo preto quase sem ângulo, conseguiu acertas um forte chute, abrindo o placar para os donos da casa. O time argentino não sentiu o gol e continuou tentando pressionar o adversário mas em um descuido da zaga, o RP conseguiu ampliar o placar para 2x0. Logo antes do intervalo, Fagner conseguiu descontar para o time do Parque Santa Fé, deixando o jogo quente pois após o gol o Colón teve uma superioridade até o final da primeira etapa mas não conseguiu igualar o placar.

Na volta do intervalo, o Russo Preto veio disposto a jogar no erro do time do Colón, e como precisava de gols para reverter o placar,  o time rubro negro se jogou para o ataque, criando boas oportunidades mas para pavor dos sabaleros a bola insistia em não entrar e foi em mais um contra ataque que o time da Canoas conseguiu chegar a seu terceiro gol, dando uma ducha de água fria no time argentino. Logo em seguida o Colón deixou muitos espaços e o time adversário aproveitou bem, fazendo o score de 6x1. O time rubro negro ainda conseguiu descontar após uma boa jogada de Cristiano que deixou Renan livre para fuzilar o goleiro adversário, mas já era tarde demais para ensaiar uma reação.

O Colón da adeus ao primeiro turno da Super Liga e já começa a se organizar para o segundo turno da competição.

 

Agradecemos aos amigos do Russo Preto pelo jogo bem jogado, visando sempre a bola e o respeito entre os atletas.

 

Os destaques do jogo foram Fagner e Mauricio.

 

O grupo não desanimou e sabe do seu valor e promete chegar com muito mais força no segundo turno da competição.

 

VAMO VAMO COLÓN!!!