Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Na estréia do seu novo uniforme, o Colón vence por 1x0 a equipe do Leão F.C.

28/07/2014 08:46

Depois de duas semanas sem jogos, a chuva resolveu dar uma trégua e o Colón enfrentou a boa e organizada equipe do Leão F.C. no pequeno e irregular campo do Guanela, na zona norte de Porto Alegre.

Estreando seu novo uniforme da temporada 2014/15, o Colón tinha uma motivação extra para sair do campo com uma vitória e foi atrás dela.

Visando o próximo confronto pela Super Liga, o professor Nelsinho foi a campo com: Leko; Douglas, Luis, Mário e Seco; Edy, Luan, Felipe e Miguel; Fagner e Renan.

O Colón logo de início tentou tomar o controle da partida mas o campo irregular não permitiu o tradicional toque de bola do time rubro negro, e o time do Leão levava perigo contra o gol do time argentino. Com o passar do tempo, o Colón foi se adaptando ao péssimo gramado e levando perigo ao gol adversário com boas jogadas pelas laterais do campo, Seco e Miguel / Douglas e Felipe conseguiam boas combinações que perturbavam sem parar o sistema defensivo do Leão. Mas foi em uma jogada pelo meio, que aos 35 minutos da primeira etapa, o atacante Fagner recebeu a bola e  conseguiu passar por dois jogadores da equipe adversária e servir o matador Caveira, que com calma deslocou o goleiro e mandou a bola no ângulo, sem chances de defesa, abrindo o placar para o time do Parque Santa Fé. Logo em seguida o Colón não tirou o pé no acelerador e por muito pouco não ampliou o placar ainda na primeira etapa.

No intervalo da partida, o professor Nelsinho organizou os detalhes do time que faltavam e decidiu ir no esquema 4-3-3 para liquidar com o jogo. A equipe do Leão voltou decidida a igualar o placar e o time do Colón demorou para se organizar no novo esquema. Os Leões começaram a levar muito perigo ao gol do time argentino mas com um sistema defensivo bem sólido o Colón neutralizava todas jogadas de ataque do time adversário, tanto em bolas aéreas como pelo chão, os defensores conseguiram levar vantagem sobre o time adversário, com destaque para o zagueiro Rudi que fez uma ótima partida demonstrando muita segurança e o camisa 1 Leko que estava em um dia inspirado. Os Sabaleros levavam muito perigo nos contra ataques, faltando apenas o último detalhe para ampliar o placar e matar o jogo mas a partida acabou com o placar de 1x0 para o time rubro negro.

 

Os destaques da partida foram Luis, que definitivamente voltou de lesão e esta recuperando a sua melhor forma e Caveira que voltou a balançar as redes e teve uma grande exibição.

 

Agora todas as atenções se voltam ao segundo turno da Super Liga, quando o Colón voltara a enfrentar a boa equipe do Russo Preto, seu algoz na primeira fase, mas que dessa vez o time argentino promete que a história será diferente...

 

DALEEE DALEEE RUBRO NEGRO, COPEIRO E PELEADOR!!!