Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Luciano reforça o rubro negro contra o Valencia!

13/04/2010 11:01

Recuperado da lesão muscular na perna direita, o meia Luciano reforça o Colón no jogo contra o Valencia, sábado, em Canoas, pela 7° rodada do Ranking Bordô. Com ele em campo, o time rubro negro ganha força para tentar subir mais posições no ranking!

Luciano sentil a lesão no dia 27 de março, durante a derrota para o Furduncê. Assim, desfalcou o Colón nas últimas duas partidas. Mas, para alívio da comissão técnica, está recuperado.

"Eu disse que já tinha condições de atuar contra a equipe do Bola Branca, mas a diretoria conversou comigo e disse que não me levariam para o jogo, para que eu trabalhasse forte no CT para preparar o meu retorno no sábado contra o Valencia, e foi muito bom para mim, estou ancioso para retornar aos gramados e ajudar a equipe!", disse Luciano ao Gazeta do Esporte.