Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Jogo de 8 gols movimentou Canoas este final de semana.

08/03/2010 12:00

Jogo eletrizante neste sábado no campo da Ponte Preta em Canoas

 
O JOGO
 
Aos 19min, o Colón abriu o placar em um lance inusitado. O meia Miguel fez uma grande jogada no lado direito da área do Kamarada's, o goleiro Paulo achou que a bola seria cruzada na área e se adiantou. Miguel, esperto, percebeu isso e chutou, a bola acabou batendo no travessão e sobrando para Eduardo sozinho  colocar para o fundo das redes.

Nove minutos depois, o Kamarada's causou preocupação nos torcedores do Colón . O árbitro Rolinho não marcou uma falta clara no meio de campo,  e em uma saída rápida os Kamarada's conseguem empatar o jogo.

O Colón continuou a precionando e em um cruzamento do atacante Fagner, Eduardo manda de primeira para o fundo do gol do goleiro Paulo.
 
Após a parada pra hidratação o time dos Kamarada's mudam o comportamento e essa mudança alterou completamente o panorama do jogo, e foi traduzida em um excesso de faltas e um gol.
 
Com o placar de 2 x 2, o time mandante voltou 'aceso' para a segunda etapa.

Logo se viu que os Kamarada's voltaram para virar a partida e foi o que conseguiu, o atacante do não perdeu a oportunidade de colocar sua equipe frente ao placar pela primeira vez, e logo após uma falha de marcação do time rubro negro, colocou seu time a frente, 3 x 2.
 
Após virar o placar, o Colón começa suas modificações e coloca o seu novo reforço Frank para trabalhar,  e ele corresponde, e acerta um chute certeiro no canto direito do goleiro, igualando  novamente o placar.
 
Logo em seguida a equipe do Colón foi em busca da virada e ela veio novamente dos pés de Frank, no mesmo lugar do 1° gol e ele recebe a bola e manda mais um belo chute so que nesta vez no ângulo esquerdo do goleiro, fazendo Kamarada's 3 x 4 Colón.
 
Mas o time do Kamarada's não seu entregou e aos 43 minutos do segundo tempo conseguiu o empate, após cobrança de escanteio o jogador sobe mais que todo mundo e manda pro fundo das redes de Alexsander para delírio da torcida presente.
 
Após o gol o juiz termina a partida sem acrécimos, final Kamarda's 4 x 4 Colón.