Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Grande vitória Sabalera

01/04/2013 13:41

Colón x TFC:

 

    Em mais uma partida válida pela SuperLiga o Colón estreou em casa no torneio enfrentando a grande equipe do Time. Os dois    visando à vitória já que estrearam com derrota, e precisavam se reerguer no campeonato.

 

E o jogo mal começou e a equipe do TFC foi para cima, e em um golaço abriu o placar. As equipes continuaram atacando e jogando para cima, e não demorou muito para o Colón empatar. Em um chute de fora da área o goleiro do Time não agarrou e a bola sobrou para Eduardo marcar. Com algumas oportunidades dos dois lados o primeiro tempo acaba com um empate, num jogo muito parelho.

A segunda etapa começa e o jogo se mantém muito disputado, mas quem aproveitou foi o C.A.C que em um contra ataque Eduardo toca para Fagner que fica sozinho com o goleiro e de esquerda coloca a bola nas redes. O jogo continua muito parelho e em um lance duvidoso o juiz expulsa Fagner e Diogo, deixando as duas equipes irritadas pois não mereciam ser expulso. O jogo continua com lances polêmicos e o juiz perdendo o controle, e em dois lances seguidos Eduardo recebe dois cartões amarelos e também é expulso. E com um a menos o Colón começa a se defender e o TFC busca o empate. Em um escanteio aonde Luan é deslocado a bola bate em sua cabeça e entra, gol contra. É o empate do TFC que dificultava a partida para o Colón, que naquele momento parecia um bom resultado. Com algumas modificações os rubro negros se estruturam novamente. E em uma falta aonde Luís chuta a bola bate na zaga, Bicudinha tenta chutar a bola desvia e sobra para Bicuda desempatar no final a partida. O jogo ficou complicado, mas não houve tempo para mais nada. Resultado final Colón 3x2 TFC.