Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Grande vitória em partida de 9 gols!

07/04/2014 09:03

O Colón foi até Canoas para enfrentar a boa equipe do Time de FC em partida válida pela 2°rodada da SL e voltou com um grande resultado de canoas.

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando, e foi o colón que saiu na frente com Maurício. Após sofrer o gol, o TFC saiu para o jogo e conseguiu  buscar o empate. 
Com o jogo empatado, as duas equipes seguiram em busca do gol e foi o rubro negro que se deu melhor e conseguiu marcar com Chico, dando os números do primeiro tempo, Colón 2x1 TFC.

Na volta para o segundo tempo, o TFC voltou mais ligado e conseguiu a virada no placar. Virada que não durou muito tempo, o rubro negro conseguiu o empate com Caveira e virou logo após com Frank. Com a desvantagem, o TFC se jogou ao ataque e acabou sofrendo mais um gol em contra ataque rápido, Frank marca o seu segundo gol na partida. Sem desistir, o TFC continuou em busca do gol e conseguiu marcar mais um no final da partida, dando os números finais do jogo, Colón 5x4 TFC.

 

Agora é descansar pois no próximo sábado o Colón enfrenta a equipe da AFCEEE na Fazendinha em Gravataí pela 3° rodada da SL.