Nome Completo: Vinicius Barcelos de Souza
Idade: 24
Posição: Volante
Gazeta - Você é o atual capitão do Colón. O que representa ser o capitão de um time de futebol?
Vinicius: Pra mim é uma honra ainda mais se tratando do Colón um time que é minha paixão, é a recompensa pelo sangue que é dado, passar um pouco de experi pra essa galera que ta chegando agora sempre é algo valioso, e manter as amizades, pois o Colón é isso....
Gazeta - A história do Colón tem exemplos de jogadores de indiscutível talento que não atingiram o esperado sucesso, ao passo que outros alcançaram reconhecimento sem terem o mesmo retrospecto esportivo. Qual a dica que você pode dar a futuros integrantes do Colón?
Vinicius: O Colón não tem bolerage isso que esta fazendo o colón crescer cada vez mais e uma dica pro pessoal que ta entrando__ muita garra dentro de campo e companheirismo e amizade fora dele, pois é isso que o Colón precisa e cultiva.
Gazeta - Na sua opinião o Colón vai brigar pela ponta da tabela no Ranking Bordô?
Vinicius: O Colón desde o ano passado vem crescendo muito e esse ano não será diferente com toda certeza estará sempre entre os primeiros colocados. "to querendo levantar essa taça do Ranking do Bordo 2011".
Gazeta - Quais são suas expectativas particulares dentro do Colón em 2011?
Vinicius: Como já falei o Cólon vem crescendo, daqui a pouco levantamos o 1° caneco é questão de tempo... todos estão com um único ideal isso é muito importante para um time que quer ser reconhecido e campeão de tudo... mas importante tbm são as amizades feitas os churras comidos e a ceva gelada que é tomada (risos)
Gazeta - Qual o jogo mais marcante para você com a camisa do Colón?
Vinicius: Com certeza foi o clássico entre Colón 1 x 0 Polar dia 21 de abril 2010, jogo muito disputado onde o Colón dominou boa parte do jogo e se saiu vitorioso com um golaço do meu grande parcero Agner camisa 8 O GOLERÃO NEM VIU A BOLA.. aquele jogo era praticamente impossível o adversário sair com a vitoria, além de estarmos jogando em casa a "VOLANCIA DO AMOR" estava em campo (risos).
Gazeta - Qual o seu ídolo no Futebol?
Vinicius: Na verdade tenho dois. O primeiro infelizmente não vi jogar, somente em vídeos, é Paulo Roberto Falcão, um jogador com grande técnica, raciocínio e garra. O segundo é Cristiano Ronaldo, um grande jogador.