Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Estréia com derrota na SL2013

12/03/2013 13:43

 

 

Querência 3x2 Colón...

 

O Colón foi até Viamão para sua estréia na Super Liga 2013,e enfrentando a equipe do Querência que estava estreando no torneio. O Colón entrou em campo com:Pato; Renan, Rudi, Luis e Nelson; Mário, Ed, Frank e Dudu; Fagner e Caveira.

Em um campo pequeno o jogo era muito rápido, quase não parava no meio de campo, a equipe do Querência jogando com 3 atacantes apostava na velocidade e bola nas costas dos laterais, já o Colón no toque de bola e entrosamento dos seus atacantes. O primeiro tempo muito parelho e bem disputado, mostrou a equipe do Querência dominando o inicio e a dos rubro negros o fim. Os donos da casa abriram o placar em um lance polêmico, aonde numa jogada em que a zaga do C.A.C fez linha de impedimento o bandeira não deu e o atacante saiu sozinho e só tirou de Pato. O Colón não se abalou e foi para cima. E em ataque , Caveira chuta a bola sobra para Fagner que de calcanhar empata a partida, dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo com algumas modificações, o jogo continuou pegado, porém o Querência aproveitou melhor as oportunidades. Em um lance de bobeira do Colón, aonde num balão da zaga a bola sobra estranhamente para o atacante que encobre Pato, que ainda tenta pegar a bola mais não consegue. Os rubro negros continuam tentando o empate, mas em um escanteio o adversário entra sozinho na área e só coloca para o gol, abrindo 3x1. Com o placar aumentando o C.A.C parte com tudo para cima, dando uma pressão, e diminuindo com Caveira, em um cruzamento de Dudu, Seco domina errado e a bola sobra para Caveira chutar o goleiro ainda desvia, mas não evita o gol, 3x2. Assim o Colón continua atacando, mudando sua tática e indo para cima, no 3-4-3. A equipe do Querência consegue segurar, e começa a catimbar, sumindo as bolas, jogadores caindo no chão, fingindo lesão. O Colón não consegue o empate e sai derrotado.

Mesmo perdendo a equipe mostrou ter elenco para brigar novamente pelo título. Mas uma vez estréia com derrota na Liga, mas mostrou que tentará até o fim a classificação. Parabéns para os atletas.