Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Empate com gosto de derrota!

05/11/2012 08:49

 

Em mais uma partida contra o Olímpia, que havia sofrido um resultado de 7x2 para o Colón na semana passada, as equipes se enfrentaram no campo do Ases. No final de semana do feriado o C.A.C com muitos desfalques e alguns improvisos foi ao jogo buscando a vitória. A equipe começou com Zebu; Gordo, Edy, Renan e Seco; Chico, Caveira, Miguel e Fagner; Bicudinha e Maicon.

O Campo que não ajudava muito complicou a vida dos atacantes. O Colón começou melhor com um toque de bola e algumas oportunidades. No primeiro tempo em um cruzamento de Seco, Caveira domina sozinho na área e coloca para fora. Em outra oportunidade Gordo passa para Bicudinha que domina mal e chuta para fora também. O Colón não dava oportunidades para o adversário, e em um belo lance Fagner dribla dois, mas não consegue ajeitar para bater e quando bate, poe para fora. A equipe do Olímpia ainda teve uma oportunidade, onde o atacante domina driblando Renan e chuta acertando a trave.

O segundo tempo começa com a mesma pegada, mas o Colón não conseguindo manter o mesmo ritmo, dando mais oportunidade para  o time adversário tocar a bola. Mesmo assim tendo mais oportunidades, em um lance de contra ataque. Maicon recebe no meio campo avança toca para Bicudinha aberto que cruza, Maicon e o zagueiro furam e a bola sobra para Miguel que só precisa por para o fundo das redes, gol do Colón!!! A partida mantem-se assim, com o goleiro adversário buscando alguns lances. Maicon ainda tem uma oportunidade, aonde ve o goleiro adiantado e chuta no canto, a bola pega na trave. Em um escanteio a bola sobra para Seco que chuta forte, mas o goleiro faz milagre. E no lance seguinte a bola sobra para Fagner que chuta e a bola pega nas duas traves. E como diz o ditado “quem não faz leva”, aconteceu mais uma vez. Aos 44 minutos do segundo tempo em um lance a onde o time do C.A.C deu uma dormida, a bola sobrou para o atacante que chuta e empata a partida. Final Olímpia 1x 1 Colón. Os melhores em campo dos rubro negros foram Fagner e Renan.

Gostaria de agradecer aos atletas que compareceram e aos que foram para completar a equipe, jogamos melhor mas o campo não ajudou.