Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Em sua volta na SuperLiga, Colón joga mal e é derrotado.

12/08/2014 09:19

Depois de quase dois meses sem disputar uma partida da SuperLiga, o Colón foi até o irregular campo do 1º de maio, enfrentar a boa equipe do UPF.

O professor Nelsinho, com praticamente todo o elenco a disposição, foi a campo com: Leko; Douglas, Luis, Mário e Gustavo; Luan, Valandro, Miguel e Fagner; Renan e Caveira.

 

Com a bola rolando, o Colón tomou conta do jogo logo de cara, mas o péssimo estado do gramado impedia o bom e característico toque de bola do time rubro negro. Com boas jogadas pelo lado direito de ataque, Douglas, Fagner e Caveira levavam perigo constante ao gol do time adversário mas em mais uma vez a bola insistia em não entrar, e como diz o velho jargão do futebol diz, “quem não faz leva”, em um lance isolado, o atacante do UPF consegue levar vantagem sobre os dois defensores do Colón e tocar na saída do goleiro, abrindo o placar para os donos da casa. Logo após sofrer o gol, o time do Parque Santa Fé ficou um pouco perturbado e nervoso, não conseguindo repetir as boas jogadas que havia fazendo e ainda perdeu o lateral Gustavo Hespanhol, com um corte na cabeça. Um pouco antes de acabar o primeiro tempo, o time da casa conseguiu ampliar o placar para 2x0.

 

No intervalo do jogo, o professor Nelsinho corrigiu o posicionamento dos jogadores, e o time argentino voltou disposto a reverter o placar do jogo. O Colón voltou a perder inúmeras chances de gol, que quando não era o azar dos atacantes, era o goleiro adversário que estava em uma bela tarde. Mas como todos sabem, água mole pedra dura, tanto bate até que fura, e furou, aos 30 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, a zaga adversária afastou a bola e de fora da área, D. Valandro conseguiu um chute violentíssimo que explodiu na trave do goleiro adversário e sobrou para o goleador e oportunista Caveira descontar para os Sabaleros. Dai em diante, o Colón se atirou para o ataque, deixando espaços para o contra taque adversário e foi em um desses contra ataques que o atacante do UPF aproveitou outra falha do sistema defensivo e marcou o 3x1, acabando com qualquer chance de reação do time rubro negro e dando números finais a partida.

 

O time sentiu bastante a derrota e promete uma recuperação rápida já para a próxima partida

O Colón voltará a campo no próximo sábado, para enfrentar a boa equipe do Kilmes, na fazendinha, pela SuperLiga.

Desde já contamos com todos para mais uma decisão e para o jogo da reabilitação na liga!!

 

VAMO VAMOOO COLÓNNN!!!