Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Em mais um clássico deu C.A.C !!!

12/11/2012 09:12

 

O Colón novamente foi ao Mundial para jogar contra o Independente, em busca de acabar o ano com um número maior de vitórias. A equipe foi a campo com Pato; Seco, Régis, Luis e Renan; Mário, Chico, Miguel e Fagner; Caveira e Bicudinha.

A partida começou muito disputada, mas logo no inicio o Colón já começava a impor seu jogo, não dando chances para o adversário, com um bom toque de bola, mas sem grandes oportunidades. Mas aos 15 minutos do primeiro tempo em um passe de Fagner, Caveira pega bem de esquerda e estufa as redes, o Colón sai na frente. Os rubro negros continuam jogando melhor e criando mais oportunidades, e com isso aos 35 minutos em uma falta, Miguel cruza e Luis completa, Colón 2 a 0. O primeiro tempo acaba e as equipes muito cansadas pelo calor.

O segundo tempo por estar em vantagem o Colón diminuiu o ritmo, e a partida ficou morna sem criações pelas duas equipes, exceto em um lance aonde Bicudinha acerta um soco nas costas  do adversário e o jogo esquenta e tem que ser parado para o pessoal esfriar a cabeça. Quando a partida recomeça fica mais frio do que antes, só tendo uma oportunidade do Independente que é concretizada em gol. No fim o jogo acabou assim Colón 2x 1 Independente. Os melhores da partida foram Chico e Caveira.

Gostaria de agradecer todos pelo empenho e por terem ido na partida, precisamos que todos compareçam assim em todas as partidas, não importando se é amistoso ou campeonato o mesmo empenho o ano todo. Daleee Colón!!