Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Derrota, tira chances Sabaleras de Classificação

07/05/2013 09:46

 

O Colón foi até o campo do Sogal para enfrentar o 8 e 80 em um jogo de vida e morte, que quem perdesse estaria fora da disputa por uma vaga nas eliminatórias do primeiro turno da Super Liga. O Colón foi a campo com a tática que levou o grupo a final do primeiro turno da Super Liga 2011. E foi a campo com  Pato; Henrique, Rudi e Luis; Maurício, Mário, Douglas, Renan e Miguel; Caveira e Frank.

O jogo começou com o Colón melhor perdendo duas oportunidades. E o 8 e 80 em sua primeira oportunidade no início do jogo já marcou 1 a 0. E não demorou muito para o 8 e 80 ampliar em um erro de saída de bola da equipe, abrindo 2 a 0. O Colón muda a tática com a lesão de Rudi, mudando para o 4-4-2. Mas não mudou muito. O Rubro Negro até teve oportunidades e perdeu a chance de voltar para o jogo. E em outro erro de saída de bola o atacante do 8 e 80 ficou sozinho com Pato e marcou o 3 gol. O jogo fica um pouco nervoso, mas mesmo assim em um lance bonito Miguel desconta. O primeiro tempo acaba assim 3x1 para o 8 e 80.

O segundo tempo começa bem parelho e o Colón vai em busca do resultado. De novo com desperdícios de gol. E em um contra ataque o 8 e 80 acaba com a partida fazendo 4x1. Após o gol os jogadores do Colón ficam nervoso e Dudu é expulso após um lance polêmico. Não demorou muito e Dionatan é expulso também, por ter xingado o juiz. O 8 e 80 só segura o resultado e está vivo no campeonato. Já o Colón está fora do primeiro turno e só tem mais uma partida para cumprir tabela.

A equipe do C.A.C agora vai aproveitar o tempo sem o torneio para arrumar a casa e buscar o segundo turno.