Neste sábado, pelo penúltima partida do ano, o Colón contou com um pênalti no fim para arrancar um empate contra o ColaFix em casa. O placar de 2 a 2 ainda manteve a sequência invicta do time de Santa Fé: agora são 6 vitórias e 4 empates.
O Colón não contava com alguns desfalques, e foi a campo com alguma alterações, mas nem isso tirou o ânimo do rubro negro. No primeiro tempo Valandro lança Caveira que sozinho avança e toca na saída do goleiro abrindo o placar, Colón 1x0. Com desvantagem no placar a equipe do ColaFix se lançou ao ataque e em uma falha de posicionamento abriu o placar com um gol olímpico, dado os números finais do 1° primeiro tempo, Colón 1x1 Cola Fix.
No segundo tempo a equipe do Colón recua e espera espaço para sair no contra ataque, quando consegue, desperdiça as oportunidades e acaba sendo punido por isso sofrendo a virada. Colón 1x2 ColaFix. Atrás no placa o Colón precionou até que após Caveira acertar a trava a bola sobra nos pés de Mário que é travado na hora do chute e o juiz assinala pênalti. Régis que estava no banco, entra para fazer a cobrança que é muito catimbada pelos jogadores do ColaFix, após a demora, Régis parte e bate com perfeição no canto esquerdo do goleiro empatando para o Colón e marcando seu primeiro gol com a camisa rubro negra, dando os números finais da partida Colón 2x2 ColaFix.
Parabéns a todos que não desistiram e lutaram até o fim e em especial ao Régis pelo primeiro de muitos gols com a camisa do Colón!