Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colon volta a ser Colon, bate o Bahia por 1x0 e carimba vaga para as quartas de finais na Super Liga 2014.

29/09/2014 00:00

 

Colon volta a ser Colon, bate o Bahia por 1x0 e carimba vaga para as quartas de finais na Super Liga 2014.

O Colon foi a campo nesse sábado para jogar sua vida, pois so uma vitória interessava ao time do parque Santa Fe, ja o empate dava a classificação ao time do amigo Baresi.

Sem promover grandes mudanças, o professor Nelsinho foi a campo com: Assis, Douglas, Luis, Rudi e Seco; Luan, Mario, Chico e Frank; Renan e Fagner.

O jogo começou com as duas equipes se estudando mas o forte vento impedia o time argentino de conseguir demosntrar seu melhor futebol.  Aos 25 minutos da primeira etapa o treinero teve que mexer pois o lateral Seco voltava de lesão, tendo que improvisar o artilheiro Renan na lateral e por o goleador Caveira na frente. O Colon controlava bem o jogo e levava perigo em lances puxados por Fagner pelo lado direito mas que nao converteu em gol. Com isso a primeira etapa acaba em 0x0 no cemitério dos elefantes.

Na segunda etapa, os guerreiros do Parque Santa Fe, voltaram determinados a atacar pois precisavam da vitória, e o Bahia jogava com o regulamento embaixo do braço. Empurrados por Paulao e o El Capo, os lideres da torcida Sabalera, o Colon pressionava o Bahia, fazendo o recuar e ficar todo em seu campo defensivo. E foi somente aos 30 minutos que o Colon conseguiu fazer o seu gol, depois de uma conclusão a gol do atacante Caveira, o goleiro espalma e acaba se atrapalhando, botando a bola para dentro e tbm botando o time argentino em vantagem no placar. Dali em diante o jogo se transformou em uma guerra, os dois times jogando e brigando muito, levando ao delírio os torcedores que foram acompanhar o bom jogo de futebol na Fazendinha. O Bahia se jogou para frente, levando perigo ao gol Sabalero mas que em uma exibicao impecável do Goleiro Assis e de sua dupla de zaga, Rudi e Luis, neutralizavam todas e quaisquer oportunidades criadas pelo time adversário. Ainda deu tempo para Frank acertar o travessão do time do Bahia, em um contra ataque rápido e bem criado pelo time do Parque Santa Fe. Com o apito final o time Sabalero se classificou para as quartas de finais da competição e fez um descontrole na Fazendinha, que soprava um forte vento, tradicional de todas almas que ali adormecem no cemitério de los elefantes.

 

O time do Colon vai enfrentar a perigosa e boa equipe do Avante nas quartas de finais da Super Liga, promessa de um grande embate das duas equipes.

 

O bom e velho Colon parece definitivamente ter voltado, num jogo com muita garra, onde a união, a vontade de ganhar e o espirito de nao desistir, fez com que o time se classificasse merecidamente.

 

Os destaques do jogo foram Assis, Rudi e Luis.

 

DALEE DALEE RUBRO NEGRO, COPEIRO E PELEADOR, POR MAIS QUE EM NOS NAO ACREDITEM O COLONN COPOOOOOO OOOOOOO