Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón vai até Novo Hamburgo e perde para o Criciúma

25/08/2014 08:45

Numa tarde digna de verão, o Colón foi até Novo Hamburgo enfrentar a equipe do Criciúma, no campo do Olaria.

Visando os próximos confrontos pela Super Liga, o professor Nelsinho manteve o mesmo esquema tático e foi a campo com: Leko, Douglas, Luis, Rudi e Chico; Mário, Luan e Miguel; Fagner, Frank e Renan.

Os donos da casa começaram o jogo com um bom toque de bola, e o time rubro negro sentia o forte calor, que passava dos 30º. As primeiras boas chances de abrir o placar foram do time da casa mas Leko em uma bela defesa e Luis logo em seguida salvando a bola em cima da linha do gol, fizeram com que o time do Criciúma não abrisse o placar. Logo em seguida, o goleiro Leko machucou a mão, dando lugar ao número 1 Assis. Aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de uma bola roubada no meio de campo, o bom meio campo do time adversário consegue um belo lançamento, achando o atacante do time catarinense, que entrando em velocidade por trás da defesa, encobre o goleiro do time argentino, abrindo assim o placar para os donos da casa. Para piorar a situação, o lateral Gustavo sentiu uma antiga/nova lesão, dando lugar ao zagueiro Régis. O time do Criciúma, bem montado, levava perigo ao gol rubro negro mas não conseguiam ampliar o placar, o Colón ameaçava o time adversário com boas investidas do trio de ataque Renan, Fagner e Frank. A primeira etapa acaba em 1x0 para os donos da casa.

No intervalo de jogo, o professor Nelsinho realizou algumas alterações taticamente e também para renovar o fôlego do time, que era castigado com o forte sol. O Colón voltou disposto a reverter o placar e ameaçava constantemente o gol adversário com boas investidas pelas laterais, principalmente com o atacante Bicudinha e em jogadas articuladas pelo camisa 10 Miguel.. Na parte defensiva, o goleiro Assis estava em uma grande tarde, conseguindo no mínimo 3 defesas milagrosas, fechando assim o gol para o time adversário não ampliar o placar. Fagner entrou aos 30 minutos do segundo tempo e conseguiu armar boas jogadas para Caveira e Renan, mas o goleiro adversário também estava em uma grande tarde e conseguia boas defesas.O arbitro encerrou a partida em 1x0 para o time da casa.

Mesmo com o réves, o Colón teve boas atuações de alguns jogadores que haviam recebendo poucas oportunidades, como Rudi, Régis, Assis e Bicudinha, criando agora uma boa dor de cabeça para o técnico Nelsinho e mostrando a força de todo o elenco.

Os melhores em campo foram Régis e Assis, que estava em uma tarde iluminada.

Agora o Colón volta todas as atenções para seus próximos 3 jogos, que serão pela Super Liga e decidirão a vida do time do Parque Santa Fé no restante do segundo turno.

Serão 3 decisões contra 3 times muito fortes, contamos com todos para que possamos mostrar nosso real valor.

 

NÃO TA MORTO QUE PELEIA!

 

VAMO VAMOOOO COLÓNNNNN