Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón se recupera na Superliga e volta a mostrar sua força

12/05/2014 17:56

Na manhã deste sábado, o Colón recebeu a boa equipe do Avante, campeã da Superliga no ano passado, em sua casa, a Fazendinha.

O Colón com alguns desfalques importantes, foi a campo com: Assis; Douglas, Maurício, Mário e Seco; Edy, Luan, Chico e Frank; Renan e Fagner.

O Jogo começou com as duas equipes se estudando e em um descuido dos rubronegros, o avante abriu o placar com um chute da entrada da área. Após o gol, o Avante tentou pressionar o time do Sata Fé, mas o time conseguiu suportar a pressão e chegar ao empate com Chico. Logo após o Colón tomou conta da partida e depois de uma bela jogada iniciada por Douglas pelo lado direito, Renan, aonde um artilheiro tem que estar, só teve o papel de empurrar a gorduchinha para o fundo da rede, estabelecendo a virada para loucuta da massa sabalera. Apartir dai o time do Avante sentiu o gol e o Colón decidiu ir para frente e acabar com o jogo e em um lindo voleio, Frank conseguiu marcar o terceiro gol do Colón na partida, fazendo justiça ao jogo. Pouco antes de acabar o primeiro tempo, o time do Avante ainda conseguiu descontar o placar, encerrando a primeira etapa em 3x2 para o time da casa.

No segundo tempo a equipe do Avante veio determinada a buscar o gol de empate, e em uma falta próxima da área, o jogador do time adversário conseguiu um belo cruzamento e empatando a peleia em 3x3. Depois do gol o time do Colón não se apavorou, sempre tendo as melhores chances de voltar a frente do placar novamente e foi em um escanteio que deu um bate e rebate na área até o jogador do avante botar a mão na bola dentro da área, e ali meu amigo é na marca do cal que se resolve. Frank com calma e categoria botou o time argentino na frente novamente. Dali em diante o Avante se jogou para o ataque mas mesmo assim as melhores chances do Colón foram em contra ataques feitos por Fagner e Renan que levavam muito perigo ao gol adversário. O Colón passou o cadeado na zaga e nada mais passou pela meta do goleiro Assis até o juiz encerrar o jogo com placar de 4x3 para o time da casa.

Com essa vitória e um jogo a menos ainda, o Colón esta perto da classificação e voltou a confiança dos sabaleros do Santa Fé.

A única notícia triste foi a lesão do meio campo Frank, que passa a ser dúvida para o próximo jogo, mas o mesmo esta confiante em estar a disposição para o próximo combate.

 

VAMOS COLÓN!!!!