Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón retoma vitória

11/11/2014 10:11

Colón x PSV

 

O C.A.C foi até o bom campo do Sesi Gravataí enfrentar a equipe do PSV por mais um amistoso. Com um grande número de desfalque o técnico Nelsinho começou o jogo com: Assis; Gustavo, Luis, Rudi e Seco; Mário, Luan e Buda; Bicudinha, Frank e Renan.

A equipe do Colón começou um pouco desentrosada, deixando a equipe do PSV controlar a partida, porém sem dar perigo ao gol de Assis. Com o andamento do jogo os rubro negros foram acertando sua marcação e tendo um maior volume de jogo. Mas como posse de bola não ganha jogo, em uma bola perdida no meio campo num contra ataque, o PSV abre o placar do jogo, com o atacante deslocando do goleiro Assis. Com o calor e sem criar grandes oportunidades a primeira etapa acaba com a vitória parcial do PSV.

Fazendo algumas alterações com destaque para a entrada de Dionatan, que após um tempo fora da equipe voltou a jogar e desequilibrar para o lado rubro negro, outro que entrou bem e não vinha jogando é o zagueiro Régis, que fazendo dupla com Rudi foi muito seguro nos lances que foi exigido. Outro jogador que é fundamental para a equipe e não vem atuando muito é Miguel, que entrou mostrando jogo e vontade de lutar pela titularidade.

Voltando a segunda etapa precisando reverter o placar o Colón marcando em cima e sem dar muito espaço, em uma jogada de Dionatan pela esquerda ele dribla o zagueiro e é derrubado dentro da área, e dentro da área é pênalti. Pênalti que Renan cobra e marca mais um, se distanciando na artilharia do Colón. Sem dar chances ao adversário e criando mais oportunidades, tudo se encaminhava para uma virada e não foi diferente em outra grande jogada do atacante Dionatan ele entra pela esquerda e chuta no canto do goleiro virando a partida para os Saballeros, 2x1.

Sem grandes oportunidades o jogo acaba com a virada do Colón, que vinha de duas derrotas.

Agora é esperar o tempo ajudar para poder entrar em campo no próximo final de semana por mais um amistoso.

Os melhores em campo pela equipe do Colón foram Dionatan e Miguel.

 

Por Gustavo Hespanhol