Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón perde para equipe do Madureira

04/11/2014 15:45

O Colón voltou a atuar na Fazendinha após ser eliminado da SL para enfrentar a equipe do Madureira. E o professor Nelsinho começou o jogo com: Leko; Gustavo, Luis, Rudi e Seco; Mário, Buda e Chico; Renan, Frank e Fagner.

Visando acabar bem o ano nos amistosos e se preparar para a temporada 2015, o Colón começou a partida muito bem, com um time compacto e não dando chances para a equipe adversária. E num grande passe de Buda, Renan entra sozinho na área desloca do goleiro para abrir o placar. Se mantendo bem postado dentro de campo o C.A.C ainda criou uma grande oportunidade com Fagner que recebeu de Frank e chutou em gol, a bola bate no travessão e na linha, uma bola que até agora ninguém sabe se entrou ou não, mas o juiz não deu gol para os rubro negros. Fechando a primeira etapa assim, Colón 1 x 0 Madureira.

Tentando manter o mesmo esquema de jogo e a mesma postura, no primeiro lance da partida, num lançamento de Buda a bola sobra para Seco que acerta um belo chute ampliando a partida. O que parecia já estar encaminhado para a vitória dos Saballeros não se concretizou. Em um erro de marcação, O Madureira entra na área chuta, a bola pega na mão de Rudi e o juiz marca pênalti, onde o a equipe do Madureira diminui. Aos 20 minutos o empate acontece, numa falta bem cobrada pelo camisa 10 dos azuis. Com algumas modificações para tentar reagir, o Colón acabou não conseguindo se encontrar dentro de campo e em outra falta, a bola bate na trave e sobra para o atacante do Madureira virar a partida, 3x2. E no fim da partida ainda houve tempo para o adversário ampliar, em outra falta, Leko espalma para frente e o atacante do Madureira só teve que tirar do goleiro para dar números finais a partida. Final de jogo Colón 2 x 4 Madureira.

Agora o Club Atlético Colón espera o tempo ajudar para entrar novamente nos gramados, para terminar a temporada em alta.

Os melhores da partida foram Gustavo e Buda.

 

Por Gustavo Hespahol