Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón perde jogo fora de casa mas consegue classificação para a próxima fase!

27/05/2014 11:18

Nesta tarde congelante de sábado, o Colón foi até Cachoeirinha enfrentar a forte equipe do Perestroika no campo do IRGA, em partida válida pela última rodada da SuperLiga 2014.

O professor Nelsinho entrou em campo com: Assis, Douglas, Maurício, Mário e Seco; Edy, Luan, Chico, Fagner e Caveira; Frank.

O empate já classificava automaticamente o time rubro negro para a próxima fase e o time da casa precisada da vitória para se classificar, com isso decidiu ir logo de começo para cima do time do Santa Fé.

O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante e quando o Colón começou a tomar o controle do jogo, o Perestroika em um contra ataque abriu o placar para os donos da casa. O time do Parque Santa Fé sentiu o gol e o Perestroika começou a tomar controle do jogo e conseguiu chegar a seu segundo gol em uma desatenção do sistema defensivo do time rubro negro. A primeira etapa acabou 2x0 para o time da casa.

No intervalo, Nelsinho corrigiu as falhas e o posicionamento do time e o Colón voltou a 220W para o segundo tempo, determinado a reverter o placar. O time rubro negro empurrava o Perestroika contra seu próprio campo mas a bola insistia em não entrar, deixando espaços para perigosos contra ataques do time da casa. O professor Nelsinho botou sangue novo no time e a pressão continuou, até que em um chute de fora da área, a bola sobra limpa para o artilheiro Renan empurrar a bola para o fundo das redes, marcando seu 5º gol na competição. Após o gol, o Colón desperdiçou algumas boas chances de gol e o adversário se retrancou todo, fazendo a tradicional catimba até o apito final.

Apesar do revés, o Colón passou para a próxima fase e agora vai encarar a perigosa equipe do Russo Preto, fora de casa, no CT Muradás.

Mesmo fazendo uma atuação abaixo da média, o grupo continua MUITO UNIDO, FECHADO, FOCADO E CONFIANTE para chegar ao seu objetivo.

Os guerreiros do Parque Santa Fé já começaram a se preparar para o grande duelo contra o time do nosso amigo Carica.

Os destaques do jogo foram Leko e Mário.

 

“DALEE DALEE RUBRO NEGRO

COPEIRO E PELEADOOR

POR MAIS QUE EM NÓS NÃO ACREITEM, O COLÓN COPOOOO OOOOOOO!!!”