Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón mantem a pegada do último jogo!!!

29/10/2012 13:55

 

O Colón volta a jogar em casa, após um bom tempo, e para enfrentar a grande equipe do Olimpia que no ultimo enfrentamento ganhou dos rubro negros. Em busca de afirmações e elenco para a temporada 2013, o Colón fazendo alguns testes e buscando a formação ideal foi a campo com: Pato; Mateus, Régis, Luis e Renan; Edy, Mário, Chico e Fagner; Eduardo e Bicudinha.

O jogo começou morno com um bom toque de bola da equipe do Colón. E logo no início numa grande jogada aonde Edy toca para Eduardo que de primeira passa para Fagner que só devolve, e Eduardo escora para Bicudinha que mesmo dominando mal consegue encobrir o goleiro, golaçooo!! A equipe continua atacando e não dando chances para o adversário, com a defesa muito segura e os laterais apoiando bastante. O segundo gol sai numa jogada aonde Fagner lança Eduardo que desloca do goleiro e amplia o placar. Com algumas oportunidades perdidas o primeira etapa acaba 2x0 para o C.A.C .

O segundo tempo não muda muito os donos da casa continuam pressionando, e numa jogada de Eduardo ele cruza para Fagner que só desvia para as redes.O Olimpia não desiste e diminui o placar. Com alguns jogadores novos o técnico resolve fazer alguns testes, que funcionam. Maicon entra no segundo tempo e em seu primeiro lance, recebendo um cruzamento só precisa tirar do goleiro, 4x1. O jogo mesmo com um placar elástico continua bonito sem lances desleais. Em um lance pela esquerda Eduardo recebe na linha de fundo ameaça cruzar, nota que o goleiro está saindo e chuta na direção do gol enganando o goleiro. O Olimpia com uma desvantagem grande começa a ir pra cima e desconta, 5x2. Mas o Colón não recua e vai pra cima, com uma mudança tirando Mário e colocando Edy, o técnico acerta mais uma vez, em um cruzamento de Eduardo Edy só precisa encostar para marcar. No final da partida o C.A.C ainda teve tempo de marcar mais um, em um passe de Chico para Eduardo ele encobre o goleiro e marca seu terceiro gol no jogo, podendo pedir a música no Fantástico, HAT-TRICK!!!! E o jogo acabou assim Colón 7x 2 Olimpia. Os melhores da partida foram, Eduardo(Kveira) e Edy.

Gostaria de agradecer os jogadores que se empenharam nessa partida, sempre pensando na Família Colón. E assim que deve ser até o final e pensando já no próximo ano!!