Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón mantém a boa fase e consegue mais uma boa vitória pela SuperLiga!

17/05/2014 19:06

Nesta bela manhã de sábado, o Colón recebeu em sua casa a equipe da AFCEEE, em partida atrasada da 3º rodada da SuperLiga.

O time Rubro Negro começou a partida com: Assis; Edy, Maurício e Seco; Renan, Mário, Luan, Chico, Frank e Fagner; Caveira. 

Com uma proposta de ir para cima do time visitante, o Colón começou o jogo pressionando o seu adversário desde a saída de bola e empilhou várias oportunidades desperdiçadas para abrir o placar logo no inicio do jogo, e foi em um contra-ataque, o jogador da AFCEEE conseguiu abrir o placar na fazendinha para o time visitante. Os guerreiros do Parque Santa Fé não se abalaram com o gol sofrido e continuaram pressionando o time adversário até que em uma jogada pelo lado direito, o atacante improvisado no meio Fagner conseguiu um belo chute e o goleiro deu rebote, Caveira conseguiu dominar a bola e cruzou para encontrar o artilheiro Renan sozinho para empatar a peleia. Logo após o gol, o Colón empilhou inúmeras situações desperdiçadas de gol para delírio de seu treinador e de todos que acompanhavam o jogo. O primeiro tempo acabou com o empate por 1x1 entre as equipes.

No intervalo do jogo, o professor Nelsinho acertou os detalhes que precisava no time e logo no início da segunda etapa, Fagner conseguiu achar Renan, sozinho dentro da área novamente para virar o jogo a favor do time rubro-negro. O Time da AFCEEE sentiu o segundo gol e a virada no placar. Com um sistema defensivo bem sólido, o Colón passou a empurrar o adversário contra seu próprio gol e em um belo chute de fora da área, Frank conseguiu botar a bola onde a coruja estava dormindo, aumentado o placar para 3x1. Com várias substituições, os suplentes deram conta do recado e mantiveram a pressão, em uma troca de passes envolventes pela esquerda, Valandro cruzou para dentro da área e o centroavante Muringa, onde um camisa 9 tem que estar, empurrou a bola para o fundo das redes dando fim ao seu jejum de gols. Logo em seguida, em um escanteio batido por Frank, Léo, o Alemão, apareceu sozinho no meio da área para de cabeça, fazer o quinto gol do time da casa. Com uma atuação segura, o Colón queria mais, e em um cruzamento, Fagner tentou chutar de primeira mas não pegou bem na bola mas com a sorte que um artilheiro tem que ter, o chute virou um cruzamento perfeito para Muringa que de cabeça, mandou a bola para o barbante assim dando números finais a partida.

O Colón esta muito perto da classificação para a segunda fase, e já volta todas as suas atenções para o dificil jogo contra a boa aquipe do Perestroika no próximo sábado, fora de casa.

Gostariamos de agradecer a equipe da AFCEEE pelo bom jogo, disputado com muita lealdade e exclusivamente na bola, visando sempre o fair play.

Parabéns a todo o plantel e comissão técnica do Colón por mais uma vitória e pela união. Os destaques do jogo foram Fagner e Seco.

 

VAMOS COLÓN!!!