A atuação não foi boa, mas valeu muito o resultado. O Colón venceu por 2 a 1 a equipe Garrafinha na manhã deste Sábado, no CT Muradás, e saiu de campo aliviado a vitória nos últimos minutos de jogo. O jogo começou com domínio de jogo do Colón, aos trinta minutos do primeiro tempo, o meia Luciano faz boa jogada da um passe açucarado ao o atacante Patrick que na cara do goleiro não desperdiça, abrindo o placar do jogo.
No segundo tempo o colón poderia ter aumentado a vantagem mas não conseguiu finalizar com precisão e aos 20 minutos do segundo tempo sofreu um contra ataque veloz aonde zagueiro Rafael se enroscou com o atacante na entrada da área e o juiz Pelé cometeu um erro absurdo assinalando penalty de Rafael, ajudando a equipe adversária.
Com o jogo empatado a equipe do Colón partiu para cima do Garrafinha e aos quarenta minutos do segundo tempo após uma chute cruzado o atacante Régís completou para as redes, deixando o Colón novamente na frente do placar, após o gol a equipe soube administrar a partida e sair com os três pontos.