Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón joga bem mas cede empate aos 47 min do segundo tempo

18/08/2014 09:48

Na manhã nublada do último sábado (16/08), o C.A.C. enfim retornou  a sua casa para enfrentar a equipe do Kilmes, uma das sensações do 1º turno.

Como pregado pelos jogadores durante a semana, o Colón fez desse jogo, o jogo para a retomada da pegada e do velho Colón gaúcho e argentino em campo.

O professor Nelsinho foi a campo com força máxima: Leko; Douglas, Luis, Mário e Chico; Dudu, Luan e Felippe; Renan, Frank e Fagner.

O Jogo começou com o Colón propondo o jogo, tocando bem a bola no irregular campo da fazendinha, devido a chuva que caia minutos antes da bola rolar. O time rubro negro levava perigo com boas jogadas puxadas pelas laterais com Renan e Fagner. Mas foi em um lance isolado, que a equipe do Kilmes cruza a bola na área e em um lance esquisito que a bola bate e rebate em diversos pés até o atacante do time adversário concluir para o fundo das redes, abrindo o placar da partida. Logo após o gol, nenhum jogador se abate e com o apoio do banco de reservas e de Paulão, líder da barra brava Sabalera, o Colón se sentiu seguro e não se abalou. Com uma atuação muito segura de todo sistema defensivo, o Colón continua a tomar conta da partida com boas investidas pelas laterais, e foi em uma dessas que o lateral direito Douglas, depois de uma bela jogada, consegue um cruzamento perfeito para Fagner dar um voleio sem chances para o goleiro adversário, um golaço, igualando assim o placar da partida. Logo após o gol, o time do Parque Santa Fé queria mais e em um rápido contra ataque, Renan faz o papel de garçom com um lançamento perfeito para Frank ficar cara a cara com o goleiro que o derruba dentro da área, o juiz apita e ali dentro da área meu amigo, tudo se resolve na marca do cal. Fagner pega a bola e assume a responsabilidade para a cobrança e o resto você já sabe, goleiro para um lado e bola para o outro, botando o Colón em vantagem no placar e fazendo justiça ao jogo. A equipe do Kilmes sentiu a virada de placar, e o time da casa não tirou o pé do acelerador e continuando pressionando muito o time adversário contra o seu próprio gol. O barra brava Paulão definiu bem o que estava sendo o jogo, literalmente um bombardeio do time sabalero, eram jogas pelo chão, bolas aérea, escanteios e cobranças de faltas muito perigosas que eram neutralizadas pelo bom goleiro da equipe adversária e também pela falta de sorte dos atacantes do time rubro negro. O Juiz encerra a primeira etapa muito movimentada com o placar de 2x1.

No intervalo de jogo, o coach Nelsinho aproveitou para corrigir alguns erros de posicionamento e realizar algumas trocas e voltou decidido a matar o jogo. E o bombardeio mencionado no primeiro tempo continuava, o sistema defensivo impecável com Luis e Mário, neutralizando todas jogadas de ataque do time adversário, deixava os jogadores seguros para ampliar o placar. Com boas jogadas de Cristiano, Renan, Miguel  Fagner, Frank e Larry, o Colón usava todas suas peças de reposição e o nível do time não caia. Com belas defesas do goleiro adversário e com a constante falta de sorte no último arremate, o Colón desperdiçou algumas boas chances de gol durante toda a segunda etapa. O time do Kilmes ainda teve um jogador expulso aos 40 minutos do segundo tempo, logo após uma entrada bastante violenta e desleal no camisa 10 Miguel. A torcida barra brava já comemorava os 3 pontos entoando cânticos contra o time genérico do Parque Santa Fé. Mas como dizem os velhos Deuses do futebol, quem não faz leva, em um lance incomum na várzea, aos 47 min do segundo tempo, o árbitro abre contagem quando o goleiro Assis defende a bola, ultrapassando os 6 segundos, o árbitro sinaliza falta técnica pela demora de reposição, claramente influenciado pela pressão do time adversário e sinaliza falta de 2 toques na entrada da área. O time do Kilmes cobra a falta, a bola mais uma vez rebate nos defensores e atacantes que consegue um chute desviado e vai morrer no fundo das redes, empatando a partida, cometendo a injustiça no placar. Logo após o gol, não teve tempo para mais nada e o juiz acabou a partida em 2x2.

O empate foi como uma derrota para o Colón, mas os jogadores saíram de cabeça erguida com a ótima exibição realizada e com a retomada do antigo Colón com muita força e garra.

O Colón folga da SuperLiga no próximo sábado, tendo tempo para realizar um amistoso e treinar o time para o próximo jogo.

Todos os atletas estão de parabéns pela ótima partida e comprometimento, os destaques do jogo foram Fagner, Frank e Mário.

Vamos todos juntos com esse mesmo espírito, não ta morto quem peleia!!

 

VAMO VAMOOO COLÓNNN