Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón é derrotado para o Allambik

07/10/2014 20:08

O Colón foi na tarde de sábado visitar os velhos amigos do tradicional time do Allambik no campo do Krahe, na cidade de Viamão.

Com muitos desfalques, o professor Nelsinho foi a campo com: Renan; Douglas, Régis, Rudi e Gustavo; Yuri, Luis, Mário e Bicudinha; Muringa e Caveira.

O jogo começou com a equipe do Allambik propondo o jogo, se aprioveitando da falta de entrosamento dos jogadores do time rubro negro, e foi em uma jogada pelo lado esquerdo, que o atacante do Allambik conseguiu vencer a marcação e acertar um chute no ângulo, sem chances para o goleiro, abrindo assim o placar para o time da casa. Logo após o gol, o Colón acertou a marcação e passou a levar perigo ao gol adversário mas não conseguindo furar a forte retranca do time de Viamão. A primeira etapa acabou em 1 x 0 para os donos da casa.

Com poucas peças para reposição, o time voltou praticamente igual para a segunda etapa e voltou pressionando o time da casa mas novamente não conseguia boas conclusões para gol. Em uma saída de bola errada do time rubro negro, o atacante do Allambik conseguiu um chute, que bateu na trave, deu um bate e rebate na área até que o mesmo conseguiu empurrar a gorduchinha para o fundo das redes, abrindo 2 x 0 para o time da casa. Com a ducha de agua fria, o Colón tratou de se poupar para o próximo jogo válido pelas quartas de finais da Super Liga. O time do Allambik conseguiu mais dois gols em erros do time argentino, dando os números finais de 4 x 0 para o time da casa.

O Colón volta agora todas as suas atenções para o jogo contra o Avante, que tem tudo para ser um grande jogo entre as equipes.

Os destaques do jogo foram Mário e Luis.

Contamos com tudo e todos para a próxima decisão da família Colón e buscar a vitória para o Seu Itor.