Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón é derrotado pelo Fhênix e se complica na Super Liga.

02/09/2014 11:32

O Colón foi até o longínquo campo do Guarani, em Nova Santa Rita, para enfrentar a tradicional equipe do Fhênix.

O professor Nelsinho foi a campo com: Assis; Douglas, Luis, Rudi (C) e Chico; Luan, Mário, Miguel e Frank, Renan e Fagner.

O jogo começou com a equipe do Fhênix tentando tomar o controle do jogo, mas as duas primeiras oportunidades foram do time rubro negro com Renan, em uma cabeçada e em um chute que o goleiro conseguiu interceptar. A equipe do Fhênix trocava passes em sua intermediária, com uma grande atuação do sistema defensivo, os guerreiros do Parque Santa Fé faziam uma marcação perfeita e conseguia bons contra ataques agudos, que preocupavam os laranjas de Canoas. Em um dos poucos descuidos do time argentino, em uma falta cobrada perto da area, o bom defensor do Fhênix apareceu sozinho para cabecear a bola e abrir o placar para os donos da casa. O Colón não se intimidou e não mudou seu sistema de jogo, continuava levando muito perigo com o quarteto Miguel, Frank, Renan e Fagner. Aos 40 minutos da primeira etapa, depois de algumas tentativas, o Pizzo Frank conseguiu um violento chute de fora da área, que contou com a ajuda do goleiro adversário e foi morrer nos fundos da redes, fazendo justiça ao jogo e igualando o placar. 

No intervalo da partida, o coach Nelsinho corrigiu o posicionamento e os detalhes que faltavam, o time tinha poucas peças de reposições no banco mas a equipe que estava jogando dava esperanças que poderiam sim conseguir a reversão do placar. O Colón começou o segundo tempo com a mesma dinâmica e a equipe do Fhênix não conseguiu encaixar a marcação. O time rubro negro perdeu duas boas chances em boas trocas de passes, mas Eduardo e Fagner não conseguiram vencer o goleiro adversário, que estava em um belo dia, e meu amigo, como os Deuses do futebol dizem, quem não faz, leva, a bola pune e a equipe do Fhênix conseguiu o seu segundo gol em outra bola levantada na área, com uma desatenção do sistema defensivo, o centroavante do time canoense conseguiu uma bela cabeçada, botando na frente os donos da casa. A equipe do Colón tentava reagir com algumas substituições mas a equipe sentiu o forte sol e o cansaço, logo após a expulsão do atacante Bicudinha e de um jogador adversário, a equipe do Fhênix conseguiu ampliar o placar em um erro de saída de bola do time argentino. O jogo muito pegado e catimbado terminou em 3 x 1 para os donos da casa.

Agora o Colón volta a campo no próximo sábado para enfrentar a equipe do Russo Preto, que proporcionou o maior vexame da história rubro negra, mas que dessa vez SERÁ DIFERENTE.

Contamos com todos para essa partida, nada esta acabado, vamos lutar com muita força e garra até o final. CONVOCAMOS DESDE JÁ TODOS A FAZENDINHA PARA ESSE JOGO.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR, SOMOS COLÓN, GAÚCHO, ARGENTINO, BRAVO E AGUERRIDO!

 

DALEEE DALEE RUBRO NEGRO, COPEIRO E  PELEADOR POR MAIS QUE EM NÓS NÃO ACREDITEM O COLÓN VAI CHEGAR DE NOVO!!!!