Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón consegue sua 2º vitória consecutiva e está classificado para o mata-mata da SL.

05/06/2012 14:12

 

O Colón vai até a Lansul para enfrentar o Bordo pela última rodada da primeira fase da SL, já classificado e o Bordo eliminado, todos pensavam que seria um jogo calmo. Mas não foi nada disso, o C.A.C mostrou que o grupo veio para conquistar essa SL, e aos 10 minutos do primeiro tempo, numa jogada de Renan e Miguel, o meia sofre penâlti. Ele mesmo bate e abre o placar para os rubro-negros.

O Colón continuo atacando e não dando chances para o adversário, tanto que teve 2 gols anulados, um num chute do Caveira que o goleiro deu rebote e Miguel completou, meio duvidoso, mas o bandeirinha marcou. O segundo numa grande jogada do Colón, que Renan marcou, em posição legal, mas novamente o bandeira marcou. O Bordo não suportou a pressão e aos 36 minutos Miguel acerta um chute no angulo e amplia o placar. Caveira ainda teve algumas chances mas não fez. O primeiro tempo acaba assim, Colón 2 x 0 Bordo.

O segundo tempo começa mais parelho, mas aos 5 minutos em um lançamento de Chico para Luis, ele toca por cima do goleiro e amplia, o Colón abre uma bela vantagem. Mas o C.A.C começa a se complicar em uma falta, que não era para cartão, Chico toma o segundo amarelo e é expulso, desfalcando o time nas quartas, e nessa mesma falta o Bordo desconta. Com um a menos o Colón não consegue armar jogadas e nem contra ataques, o Bordo se aproveita disso, e num lance duvidoso o juiz marca um penâlti cometido por Bicuda. O Bordo marca seu segundo gol e o jogo fica parelho.

  Após alguns erros do juiz ninguém criou mais nada e o jogo termina 3x2 para o Colón, e com esse resultado os rubro-negros pegaram o Russo Preto nas     quartas-de -finais. Agora o Colón tem um final de semana para poder testar jogadores no amistoso, para se preparar para o embate. Os melhores da partida, considerados pelo o time adversário, foram Luis, Miguel e Renan.