Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Chega ao fim a Super Liga para o Colón.

09/10/2012 15:38

    Colón da adeus a Superliga em jogo eletrizante. Jogadores e torcida lamentam a campanha rubro-negra, vivendo seu melhor momento no segundo turno da copa Kavalo, o Colón se despedi da superliga de maneira eletrizante. O objetivo era quase que impossível, 4 gols de diferença com um adversário equilibrado, o Bahia, o qual seria eliminado caso esse resultado se concretiza-se.

O Colón começa o jogo muito atento a marcação, preocupado também  em não levar gols, não chega muitas vezes ao ataque , em uma bobeada da zaga Baiana, que parou pensando que a bola teria saído pela linha de fundo, Miguel encontra Fagner dentro área  e abre o placar.

Com jogadores rápidos no ataque, o adversário puxa um contra- ataque e empata  o jogo em um cruzamento na cabeça de seu centroavante. O gol complica ainda mais a situação, ainda era preciso buscar a diferença de 4 tentos e só teria 45 minutos para isso.

A equipe não se abateu, em uma bela cobrança de falta de Miguel, a bola sobra para Fagner que novamente coloco o Colón a frente, porem  alguns minutos depois  um novo banho de agua fria, numa bonita tabela, o tricolor baiano arrisca de fora da área e empata o jogo.  

Os jogadores não se abalam, querem a vitória para ao menos, honrar a camiseta, aos 20 minutos, Miguel inverte o jogo para a direita e encontra Douglas, que dribla o marcador, entra na área e chuta em direção ao gol, Eduardo como centroavante coloca para dentro das redes dos donos da casa.

No melhor momento do jogo, o Colón consegue abrir dois gols de diferença com um boa jogada de Renan pela esquerda, Eduardo recebe e marca, dando esperança aos rubros- negros, 4x2, faltando 5 minutos. O Colón ainda  teve uma oportunidade mas ao final do jogo quem encerra o placar é o Bahia, 4x3.

Em seu primeiro campeonato, a avaliação é positiva, o aprendizado foi importante e com certeza  agregou experiência para os próximos campeonatos, porém o gosto de que poderia chegar mais longe é evidente, principalmente avaliando os dois últimos jogos. Agora restam amistosos para arrumar a casa e planejar 2013.