Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón sofre empate e tem gosto amargo

18/11/2014 14:31

Colón x Morungava

 

Partida amistosa no campo da Fazendinha entre Colón e Morungava. A equipe rubro negra com apenas 13 jogadores entrou em campo no esquema 3-5-2 que levou a time a final de turno da Super Liga, a equipe escalada foi: Assis; Luis, Rudi e Régis; Seco, Mário, Chico, Buda e Gustavo; Caveira e Frank.

O jogo começou com uma boa movimentação do C.A.C, tocando bem a bola e não deixando o adversário criar jogadas perigosas ao gol de Assis. Com jogadas trabalhadas pelas laterais, criando algumas oportunidades. E marcando adiantado em uma roubada de bola de Mário ele toca para Frank que lança e deixa Caveira sozinho com o goleiro, ele dribla o goleiro e marca um golaço, aberto o placar na Fazendinha. Mantendo um bom toque de bola e sabendo sair jogando o Colón criou mais algumas oportunidades antes de ampliar o placar. Em um escanteio cobrado por Seco, o jogador do Morungava coloca a mão na bola dentro da área, daí é pênalti. Caveira cobra e marca, fazendo 2x0 Colón. Ainda no primeiro tempo o adversário consegue descontar, em um lançamento o atacante consegue se infiltrar no meio da zaga e sofre pênalti. O cobrador desloca de Assis e diminui, dando números finais ao primeiro tempo.

O segundo tempo começa igual, porém o Morungava buscando mais o gol, já que estava atrás no placar. Mas mostrando um bom futebol o Colón não dava grandes chances ao adversário. Com modificações e alteração no esquema e os jogadores rubro negros um pouco cansado com o calor, o Morungava cresceu na partida e conseguiu chegar ao gol de empate. Num lançamento o atacante recebe do lado esquerdo de ataque avança até o gol e tira do goleiro Assis, empatando a partida. Se ajustando e melhorando em campo o C.A.C até buscou o gol da vitória, porém não conseguiu transformar as oportunidades em gol. E assim ficando empatado o jogo. Colón 2x2 Morungava.

Os melhores da partida foram Gustavo e Caveira.

Agora o Colón terá mais um amistoso antes do final da temporada, onde busca ajustar a equipe para um ano que será longo em 2015.