Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón volta a fazer as pazes com a vitória!!

24/06/2014 09:57

O Colón voltou a campo novamente nesse sábado, pouco mais de 24 horas após ser eliminado, para enfrentar e equipe do XXIII de setembro, no regular campo do Benfica em Canoas.

 

Com a idéia de dar ritmo de jogo aos atletas que estavam sendo pouco aproveitados e um descanso aos titulares pelo desgastante jogo de quinta-feira, o professor Nelsinho foi a campo com: Leko; Gustavo, Régis, Mário e Seco; Dudu, Felipe e Miguel; Renan, Muringa e Bicudinha.

 

Querendo mostrar serviço ao treinador, o time do Colón começou o jogo em cima do time mandante e neutralizando com sucesso as principais jogadas de ataque do time adversário, e foi em uma bola roubada no meio de campo que o estreante Felipe conseguiu um belo chute, abrindo o placar para o time rubro negro. A pressão não parou por ai, com muitas investidas pelo lado direito, o time pressionou bastante o adversário, e em uma dessas jogadas, Gustavo conseguiu uma bela jogada pelo lado direito e achou o pequeno gigante Miguel para ampliar o placar, fazendo justiça ao jogo. A pressão continuava e o terceiro gol era questão de tempo e foi aos 32 minutos do primeiro tempo que Dudu achou o atacante Bicudinha livre, e ai meu amigo ele não perdoa, com seu faro de gol ele estufou a rede fazendo 3x0 ainda na primeira etapa para o time do Parque Santa Fé, para delírio das ColónCats que puxaram o tradicional cântico “UHH TERROR BICUDINHA MATADOR”. Ainda no primeiro tempo, o time adversário conseguiu descontar após uma boa cobrança de falta.

Com algumas substituições, o time do Colón voltou a segunda etapa com uma maior cadência no toque de bola e o time do XXIII de setembro se atirou completamente ao ataque. O time rubro negro começou a perder muitos gols, alguns sobrenaturais que só a galinha preta achada morta atrás do gol após o jogo explicariam, e o time adversário conseguiu descontar logo após um bate e rebate dentro da área, botando fogo no jogo. O Colón começou a investir nos contra ataques puxados por Fagner e Caveira, que levavam muito perigo ao gol adversário, com bolas na trave e milagres do goleiro. Resistindo bem a pressão, o jogo acabou 3x2 para o time do Parque Santa Fé, uma vitória que chega na hora certa para o grupo voltar a ter sua moral.

 

Os destaques do jogo foram Miguel, que esta voltando a sua velha forma que já o levou a seleção da Super Liga e Gustavo que começou a dar uma boa dor de cabeça ao treinador Nelsinho.

 

O plantel esta fazendo testes para agregar jogadores ao grupo e promete voltar com mais força para o segundo turno da Super Liga.

 

RESISTIR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!!!  HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!!!

 

COLÓNNN COLÓNNNN QUERIDOOOOO!!!