Pesquisar no site


Contato

Miguel
Porto Alegre - RS

(51) 8604-6265
diretoriacolon@gmail.com

Colón vence com folga

25/11/2014 09:37

Colón x Leão FC

 Colón voltando a atuar na sua antiga casa, o Mundial, para enfrentar uma equipe conhecida a do Leão FC. O técnico Nelsinho foi a campo com: Assis; Gustavo, Rudi, Luis e Douglas; Mário, Edy e Chico; Frank, Caveira e Renan.

 Com o campo irregular por muito jogos na temporada, o toque de bola da equipe do C.A.C ficou prejudicado, dando maiores chances a equipe adversária que se aproveitou disto para explorar o ataque. Mas com calma e conseguindo se defender muito bem o time do Parque Santa Fé abriu o placar com um lançamento de Frank para Caveira que encobre o goleiro, 1x0. Tendo que sair mais para o jogo a equipe do Leão abriu mais espaços para os rubro negros aproveitarem, e em um passe de Caveira, Renan recebe sozinho e só precisa tirar do goleiro aumentando o placar, 2x0. Bem postado em campo o jogo parecia que iria ser fácil, porém em um cruzamento a bola vai em direção ao gol e encobre Assis, que não estava esperando essa jogada, 2x1. Dando números finais ao primeiro tempo.

 Com algumas mudanças o Colón no segundo tempo jogando contra o vento foi prejudicado, e se aproveitando disso em um escanteio a bola sobra no meio da área e o jogador do Leão tira do goleiro para empatar a partida, 2x2. Não dando muito tempo para a reação do adversário em outro lançamento de Nelson, Caveira recebe na esquerda e desloca do goleiro botando novamente o Colón na frente no placar, 3x2. Mantendo um padrão de jogo e uma defesa sólida o C.A.C foi para cima e ampliou o placar, em um passe de Caveira, com uma bela atuação na partida, para Fagner que deixa o seu gol também, 4x2. E para dar números finais ao jogo Renan retribui o passe que recebeu no primeiro tempo de Caveira, que tem tempo de pensar dentro da área e estufar as redes.

 Colón com uma bela atuação vence mais uma na temporada com um placar de 5x2 que não demonstrou o que foi o jogo, que foi muito disputado.

Os melhores em campo foram: Assis, Caveira e Agner.

 

Caveira por ter feito três gols numa mesma partida pediu a música: Uh papai chegou do Mr. Catra em homenagem aos novos papais, Rudi e Edy. www.youtube.com/watch?v=3Bn42phGf3s

O Colón ainda terá mais 3 partidas na temporada, para testar jogadores e montar o elenco para a temporada 2015.